domingo, 31 de março de 2013

Pato Donald no país da Matemática


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse desenho é bem complexo, e muito interessante , eu adorei!! Sempre fui apaixonada por esse desenho, mas quando o vi pela primeira vez não entendi muito bem por que eu era bem pequena , mas sempre fui muito curiosa... Realmente isso vai muito além do meu entendimento e se eu ficar pensando nessas coisas fico muito confusa...

    ResponderExcluir
  3. ALELUIA!ALELUIA!

    um desenho q não encha a cabeça das crianças de besteiras

    pena q esse já saiu do ar :'-C

    era tão legal...

    ^-^' Leonardo Iglesias ^-^'

    '-' ö I . E . S . A ö '-'

    ResponderExcluir
  4. Gente ja vi esse desenho umas 3 vezes, adorei, ele é muito educativo e interessante. Gosto de desenhos assim.

    ResponderExcluir