domingo, 31 de março de 2013

Matemática na TV

Usando o ábaco para fazer contas


8 comentários:

  1. Precisa de um link para o video no YouTube senão eu não consigo ver pelo celular :-( :-(

    ResponderExcluir
  2. esse video e muito educativo , ele me ajudou a entender um pouco mais sobre o abaco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Lucas... Que bom que você gostou.
      Aproveite! Esse blog é pra vocês.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pensando rápido eu fazendo na calculadora e ele de cabeça,calculou mais rápido que eu!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei muito impressionada com o video,quero aprender a fazer contas assim também!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Vitória eu também fiquei maravilha.Pelo menos já da para ter uma ideia de como fazer cálculos no ábaco, certo? Não posso esperar para aprender bem o uso dele.

      Excluir